EB Alexandre Castanheira

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Outras Atividades
Outras Actividades

Natal

 

Comemoramos esta quadra com uma ida a Almada, para assistirmos a um espetáculo de Natal, promovido pela CMA, com muitos enfeites e trabalhos e ainda com um lanche partilhado, de animação e convívio.
BOAS FESTAS!

 

 

 

"O Gigante Egoísta"

Nos últimos dias de dezembro fomos à sede do nosso Agrupamento para assistir à dramatização de "O Gigante Egoísta", de Oscar Wilde.

 

Dia Internacional da Pessoa Com Deficiência e Visita ao Oceanário

A partir de uma história inspiradora, "Elmer", assinalamos este dia com a participação de todos. Os nossos alunos também tiveram uma visita inesquecível ao Oceanário de Lisboa.

 

 

Projeto Ciência Viva

No âmbito do Projeto De Zero a Trinta, enquadrado nas atividades pedagógicas do Clube Ciência Viva – Ciência à Vista! Tivemos a visita de dois técnicos do Pavilhão do Conhecimento. Alunos de diferentes anos de escolaridade fizeram-se representar, observaram e vivenciaram esta experiência, com a missão de a transmitir aos restantes colegas das turmas.

 

Teatro Musical - "Feiticeiro de Oz"

As turmas do segundo ano da nossa escola assistiram ao teatro musical, no gelo, "O Feiticeiro de Oz". Foi um espetáculo que nos surpreendeu e entusiasmou a todos. Queremos agradecer à Fundação Luís Figo que nos ofereceu os bilhetes e ainda nos presenteou com um saco de doces. OBRIGADO!

 


Pág. 19 de 46