EB Alexandre Castanheira

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Outras Atividades
Outras Actividades

Dia do Pai

 

FELIZ DIA DO PAI
Com amor, afeto e muito carinho, os nossos alunos construíram os mais diversos MIMINHOS.

 

Atividades de Literacia - Articulação com a BE/CRE

Neste âmbito, têm sido desenvolvidas inúmeras atividades, como os "10 minutos a ler" (diariamente); "Oficina de Escrita Criativa"; "Requisição de Livros"; "Encontros com Escritores"; Exploração Oral de Contos e Histórias...

 

Todos pela Paz - Apoia Esta Causa

 

Solicitamos a colaboração de todos para participarem nesta iniciativa: "Recolha de bens para os refugiados da Ucrânia", atendendo a todas as vítimas do atual cenário de guerra, no leste europeu.
O produto da recolha realizada, será entregue ao Centro Paroquial de Corroios, que dispõe dos meios logísticos para realizar a distribuição pela população visada.
Deixamos aqui o cartaz informativo, acerca desta iniciativa.
Obrigado!

Actualizado em Quarta, 16 Março 2022 19:58
 

PLNM - Apoio Educativo e Recuperação das Aprendizagens

 

Com a colaboração de outros Professores, trabalho diferenciado e propostas/estratégias de aprendizagem, promovemos a inclusão, a imersão na Língua Portuguesa e a recuperação das aprendizagens, nas diferentes áreas.

 

 

Carnaval

 

Viva o Carnaval !!
Esta é uma festa da alegria e da fantasia. Além da animação proporcionada pela Junta de Freguesia, com a visita da "Rita Catita e Amigos", onde dançámos ao som de músicas muito animadas, os alunos puderam também trazer as suas fantasias preferidas e brincar ao Carnaval. Realizaram ainda muitos trabalhos alusivos ao tema.

 

 

 


Pág. 11 de 46