EB Alexandre Castanheira

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Outras Atividades
Outras Actividades

Comemorações do 25 de Abril

Esta data tão importante foi comemorada com diversas atividades, como a ida ao teatro, das turmas do 4º Ano, assistir à peça "O Romance do 25 de Abril", a pintura de painéis, para exposição na comunidade (com o apoio da Junta de Freguesia) e ainda diversos trabalhos de pesquisa, recolha de informação e trabalhos ilustrados, para exposição às turmas.

Actualizado em Quinta, 19 Maio 2022 17:11
 

Páscoa

 

Esta quadra festiva e docinha, deu-nos o mote para a realização de trabalhos individuais, colaborativos, de grupo, por todos os ciclos, com a participação, sempre especial, das nossas unidades de Ensino Estruturado.
Actualizado em Quinta, 21 Abril 2022 17:48
 

O Dia Mundial da Consciencialização do Autismo

Este dia comemora-se no dia 2 de abril. Nós assinalamos este dia, com a participação de toda a escola, através da visualização de um filme, alusivo ao tema e também, no exterior, com um laço humano (símbolo do Autismo) e a palavra Autismo, com a colaboração de todos os nossos alunos.

A inclusão é um desafio permanente.

Actualizado em Quinta, 21 Abril 2022 17:39
 

Primavera

Com a chegada da Primavera, os espaços exteriores ficaram mais bonitos. Mas, no interior da nossa escola, também, com a colaboração de todos, vários espaços da escola ganharam vida e cor.

Actualizado em Quinta, 21 Abril 2022 17:35
 

Dia da Árvore / Floresta

Neste dia plantamos flores, árvores e hortícolas. Viva a Natureza e a

Primavera!

Actualizado em Quinta, 31 Março 2022 17:41
 


Pág. 10 de 46