EB Alexandre Castanheira

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Outras Atividades
Outras Actividades

Carnaval na Escola

Além de participarmos no Carnaval das Escolas, em Almada, com os alunos dos 4º anos e da Unidade, comemorámos também na nossa escola esta tradição, com um baile e um concurso de máscaras, construídas a partir de materiais recicláveis. Este trabalho foi realizado em colaboração com os Encarregados de Educação e o resultado está à vista, foi um sucesso!

Muito obrigado, a todos os participantes.

 

Embaixadores da Saúde

Os nossos alunos - "Embaixadores da Saúde" - continuam empenhados em transmitir aos seus colegas os ensinamentos e os conhecimentos que vão adquirindo ao longo do Projeto, em parceria e articulação com a Saúde Escolar. Os temas deste ano são: Higiene Oral; Afetos; Primeiros Socorros; Estilos de Vida e Consumos Nocivos.


 

O nosso jardim

O nosso jardim continua a ser enriquecido com novas plantas e com o cuidado dos nossos alunos, estando cada vez mais bonito!

No entanto, temos um desafio, precisamos da colaboração de todos os familiares e amigos dos alunos da nossa escola. Para que o nosso jardim possa ser premiado, todos deverão colocar gostos na página de Facebook : https://www.facebook.com//AMARSUL-SA-109352262444241/

 

Dia de Reis

Esta é uma tradição secular que mereceu destaque , logo a seguir ao Natal, e que foi muito bem trabalhada pelas Educadoras e pelos nossos alunos do Pré-Escolar.


 

O Natal

Este ano, resolvemos convidar a comunidade educativa a assistir à nossa festinha de Natal.

Apesar das condições logísticas não serem as ideais, agradecemos o empenho dos nossos alunos, professores e assistentes operacionais, assim como aos familiares e convidados que vieram assistir!

FELIZ NATAL!


 


Pág. 33 de 46