EB Alexandre Castanheira

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Outras Atividades
Outras Actividades

Trabalhos realizados pelos nossos alunos

Deixamos aqui algumas imagens de trabalhos realizados pelos nossos alunos, no âmbito da exploração curricular.

 

O Teatro veio à escola

O teatro veio à nossa escola. "O Sonho de Um Rapaz" foi a peça apresentada e muito apreciada pelos nossos alunos. Esta atividade foi promovida pela Junta de Freguesia do Laranjeiro e Feijó.


 

Natal

A escola comemorou o Natal participando em diversas iniciativas, atividades. Fomos assistir ao espetáculo, promovido pela C.M.A., dos Guardiões de Almada; realizamos um lanche partilhado na nossa escola e apresentações (canções, coreografias, quadras ...) e construímos, com materiais recicláveis, alguns símbolos desta época, com destaque para o Presépio exposto à comunidade (trabalho realizado pelas 3 escolas básicas do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas Professor Ruy Luís Gomes).

 

Embaixadores da Saúde

O Projeto "Embaixadores da Saúde" é um projeto de continuidade, e de grande relevância no seio da nossa comunidade educativa. Assim, vamos continuar, este ano, a parceria com a Saúde Escolar.

Aqui ficam algumas imagens do empossamento dos nossos Embaixadores.

Actualizado em Segunda, 20 Março 2017 19:27
 

Segurança - Simulacro de Terramoto

Como gostamos de estar preparados para qualquer eventualidade, aderimos à iniciativa proposta pela Autoridade Nacional de Proteção Civil e cumprimos o simulacro de terramoto. Além deste exercício, fazemos sempre, pelo menos, dois simulacros de incêndio.

 


Pág. 29 de 46