EB Alexandre Castanheira

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Outras Atividades
Outras Actividades

Dia Mundial da Alimentação

 

Este é um dia muito importante para a nossa saúde e bem estar! Nunca é demais relembrar que uma alimentação rica e equilibrada, aliada ao exercício físico, são determinantes para crescermos saudáveis e fortes!
Vejam alguns dos nossos trabalhos e até houve uma canção.

 

 

Início do Ano Letivo 2019-2020

 

É com determinação e empenho, de uma grande equipa, que iniciamos mais um ano letivo. Temos um novo calendário escolar e teremos muitas atividades, projetos e desafios. O sucesso e a felicidade de todos é a nossa meta.

 

 

Finalistas-4ºano

O Agrupamento Prof. Ruy Luís Gomes acolheu nas suas instalações a "Festa dos Finalistas do 1º Ciclo". Os alunos jantaram com os seus professores, houve entrega de diplomas e fotografia de grupo e ainda baile e bolo. Foi uma noite animada, de orgulho, alegria e de convívio!

 

Comemoração do 25 de Abril

 

Comemorámos o 25 de Abril com várias iniciativas: assistimos a uma peça de teatro "Os Barrigas e Magriços", pintámos painéis na Praça da Portela e realizamos pesquisas sobre o tema, vimos imagens (fotos/filme) e produzimos alguns cartazes.
"Viva o 25 de Abril!"

 

 

As Nossas Produções

Partilhamos  convosco algumas das"Produções" realizadas pelos nossos alunos. Os trabalhos apresentados e expostos na nossa escola são evidências das aprendizagens, do empenho e orgulho do que fazemos. Agradecemos também a colaboração dos encarregados de educação, pais e familiares que participaram em alguns deles.

 


Pág. 21 de 46